,

Como cada signo se comporta no estacionamento – Parte I

A astrologia diz tudo a respeito de cada signo. Se observarmos bem podemos notar várias características nossas que batem com as características de nosso signo. Consultamos os astros e selecionamos atitudes diárias que acontecem em nosso ambiente de trabalho relacionando-as à cada signo. Divirta-se, assim como nós!

Sempre chega correndo no estacionamento, quando o operador de pátio pensa em solicitar para que o mesmo estacione de ré o ariano já parou de frente e já saiu do carro. Se bobear sai sem levar o ticket já que está sempre com pressa.

A Primeira coisa que um taurino faz ao chegar em um estacionamento é pedir indicação de lanchonete, cafeteria, restaurante… Quando descobre que temos convênio com o Reino do Queijo a felicidade é imediata! Taurino também é mestre em perder a chave do carro.

Sempre chega munido de sua lista de tarefas, mas rapidamente se distrai conversando com o pessoal do estacionamento e quando olha no relógio já não dá mais tempo de fazer o que queria. esse gosta tanto de conversar que por vezes chega a pé no estacionamento, somente para bater um papinho.

Quando um canceriano ao chegar no estacionamento é recepcionado com a frase: tudo bom? Ele prontamente responde: Eu vou bem, mas a mãe está ainda melhor!

Se identificou ou enxergou algum amigo? Compartilhe em suas redes sociais marcando nossa página!

Produção de conteúdo e imagens desenvolvidos pela Rede Paraty Estacionamento.