,

Como cada signo se comporta no estacionamento – Parte II

Seguimos com a parte II do que os astros dizem sobre o comportamento de cada signo. Hoje os contemplados serão: leão, virgem, libra e escorpião. Se o seu signo ainda não apareceu por aqui, fique tranquilo! Em breve os astros nos enviam mais informações… Monitore sempre o nosso site!

Desce do veículo como se estivesse em uma passarela, acredita que todos os holofotes do estacionamento estão apontados para o seu carro aguardando a sua chegada, a lá Cannes mesmo.

Se preocupa em estacionar o veículo corretamente na vaga, sempre centralizado. Desce do carro e olha para verificar como ficou. Caso considere que os espaços deixados de cada lado não estão iguais, manobra novamente até que fique tudo 100% alinhado.

O libriano é aquele que nunca se recorda onde guardou o ticket do estacionamento e por muitas vezes paga o estacionamento e vai embora a pé… Sim, esquece o carro também.

O escorpiano sempre chega de vidros fechados e dificilmente escuta a orientação do operador de pátio. Esse sempre tem a certeza do que fazer. Quando o operador pede para que ele estacione em uma vaga específica o escorpiano simplesmente ignora a orientação e para onde bem entender.

Se identificou ou enxergou algum amigo? Compartilhe em suas redes sociais marcando nossa página!

Produção de conteúdo e imagens desenvolvidos pela Rede Paraty Estacionamento.